Casamento a dois ou elopement wedding

0

Muitos ainda não ouviram falar no elopement wedding, mas esse é o assunto do momento. E nada mais é do que um casamento a dois, às vezes até secreto. Isso mesmo, casar sem convidados é uma tendência muito divulgada em outros países e veio para ficar.

Em inglês a palavra elope significa fugir de algum lugar e não voltar. Antigamente ela era usada para definir o ato de uma mulher abandonar o marido para ficar com o amante. Depois a definição mudou e passou a significar o ato de um casal fugir para se casar, sem necessariamente abandonar outra pessoa.

ELOPEMENT WEDDING 3

Esse estilo de casamento também requer alguns preparativos, a diferença é que a bênção é apenas para o casal ou para um número muito limitado de convidados. Mas não é por isso que a noiva pode estar mal arrumada. Vestido, cabelo e maquiagem merecem atenção especial, assim como o buquê, que dá um charme especial ao look. Fotografia e filmagem também devem ser de qualidade, já que esse será o registro para mostrar aos amigos e familiares depois.

A ideia de um casamento a dois vai além da economia e da praticidade, é perfeito para aqueles casais românticos, que sonham com um momento de intimidade e significado só deles.

Solicitar Orçamento
Preencha o formulário com as informações solicitadas
×