De funcionárias a diretoras da empresa – Guia da Noiva

0

Por Vanessa Brollo – Blog Partiu Plano B

Como funcionárias do Guia da Noiva, uma publicação que é referência no mercado de festas e noivas, em Curitiba e região,  a Ariadne Muller, a Auridiana Muller e a Rosi Ferreira eram colegas de trabalho . A Rosi fazia arte para anúncios e atendimento aos clientes , e a Auridiana e a Ariadne  cuidavam da parte comercial e  do administrativo. O antigo gestor do guia, depois de 22 anos, surpreendeu as 3 com a decisão de passar  o comando para as funcionárias dedicadas. “Acreditamos que  essa confiança foi resultado de nossa dedicação e comprometimento com os fornecedores e com a própria empresa”.

Guia da noiva -Partiu Plano B

Depois do susto inicial, as três colegas de trabalho se viram sócias. Segundo a Rosi, quase que naturalmente cada uma foi assumindo o setor com qual mais se identificava e tinha habilidade, entre financeiro, comunicação, comercial e administrativo . “Nos tornamos parceiras com responsabilidades mútuas. Para administrar e gerar harmonia, buscamos propostas de melhorias e fazemos reuniões semanais para alinhar as ideias e projetos”.

Guia da noiva -Partiu Plano B

Entre as vantagens de se tornar empresárias. elas destacam a flexibilidade do  horário e a facilidade em colocar em prática as ideias nas quais acreditam, sem tantas limitações. Entre as desvantagens, as sócias falam que é complicado ter que lidar com a parte burocrática do negócio, além disso elas são mães e enfrentam no dia a dia o desafio de todas as mulheres que acumulam funções. O primeiro ano está sendo mais de investimento, mas elas seguem confiantes e com novas ideias para terem ainda mais retorno com o trabalho que realizam .“Nosso objetivo é administrar, atender bem, estar presente para os fornecedores e sonhar junto com os casais de noivos”.

 

As dicas das empresárias:

– Investir em novos produtos e novas ideias

– Valorizar os clientes, atendendo sempre com simpatia

– Ter foco, trabalhando sempre com alegria e dedicação, assim o ambiente se torna harmonioso e propício as novas criações

 

www.guiadanoiva.com.br

 

Guia da noiva -Partiu Plano B

Solicitar Orçamento
Preencha o formulário com as informações solicitadas
×