Dicas para animar a pista de dança

0

Todo casal quer que seus convidados se divirtam e que a pista de dança fique animada até o último minuto. Afinal, todos os detalhes foram pensados no mínimo detalhe e com muito carinho para que tudo fique perfeito. Veja algumas dicas para deixar a pista bombando até o final da festa:

PISTA DE DANÇA 2

1.Contrate profissionais experientes e qualificados: é importante fazer reuniões com o profissional escolhido (essa dica vale tanto para DJ, quanto para banda). Vocês podem conversar sobre estilo musical e faixa etária dos convidados, assim fica mais fácil fazer uma seleção de músicas. Lembre-se de entregar o cronograma do casamento para o profissional.

PISTA DE DANÇA 5

 

2. Noivos animados: a animação dos noivos contagia os convidados, ou seja, quando vocês estão animados, a pista também está. Os convidados ficam mais entusiasmados quando estão perto dos noivos. A festa é de vocês, então nada mais justo do que dançar muito.

PISTA DE DANÇA

 

3. Decoração para a pista de dança: a decoração e a iluminação são pontos super importantes para deixar o ambiente mais aconchegante. Aposte em adesivo personalizado para a pista, globos espelhados, balões de gás hélio e plaquinhas divertidas.

PISTA DE DANÇA 4

4. Surpreenda os convidados: todo mundo adora uma surpresa, e não é diferente nas festas de casamento. Se vocês gostam de samba e pagode, a escola de samba é sempre muito divertida e deixa os convidados super empolgados. Outra maneira de surpreender é contratar carrinhos de guloseimas, como, por exemplo, pipoca, algodão doce, sorvete, crepes… Isso dá um gás a mais e a pista vai continuar animada.

PISTA DE DANÇA 3

Depois de tantas dicas legais, vai ser praticamente impossível deixar a pista de dança vazia!

Solicitar Orçamento
Preencha o formulário com as informações solicitadas
×