Decoração

Enfim…bem casados!

Todo casamento que se preze têm doces e é claro, os tradicionais bem casados, que não perderam seu espaço mesmo com a quantidade de opções cada vez maior oferecidas nas festas.
 
Conforme Giovana Reis, proprietária da Giovana Reis – bem casados, as noivas, mesmo quando optam por dar aos convidados uma lembrancinha de casamento diferenciada, acabam por complementar o mimo com um bem casado. “Eles já são ícones nos casamentos”, diz.
De acordo com ela, além de serem uma delícia, servirem como um agrado aos convidados, os bem casados também tem outra funcionalidade importante. “Eles podem e devem ser usados como forma de complementar a decoração, isso é possível harmonizando cores e estilos da decoração com a embalagem do bem casado”, explica.

Divulgação/internet

Liggia Pelegrino, responsável pela Liggia Pelegrino – doces finos e bem casados, não só a embalagem pode ser personalizada, como também o sabor dos doces. “Os noivos podem escolher os sabores que mais combinam com eles, com o estilo da festa e dos convidados. As formas e as peças de montagem também fazem toda diferença, pois valorizam a mesa e os doces escolhidos”, completa.

Divulgação/Internet

Embora os bem casados sejam a primeira opção de todas as noivas, Liggia destaca a crescente procura por alfajores e também whoopies. ” Mas os bem casados fazem parte da tradição e dificilmente perderão seu lugar”, ressalta.
De qualquer forma, ter mais opções de doces é uma maneira certa de agradar aos convidados. A sugestão das especialistas é que seja feito um calculo de 6 a 8 doces por convidados.

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×