Descubra como um casamento virou música – BEHORT

  • behort
  • IMG_0613 (1)
  • behort logo

Descrição

Álbum foi inspirado nas etapas do seu próprio casório

Behort não é simplesmente um projeto musical, é de vida. Todos nós temos planos, montamos um mapa em nossas cabeças recheado de possíveis caminhos a seguir. O casamento de Flavio A. Lemos, também conhecido como Behort, é um deles. Esse encontro de almas foi ainda mais além e se tornou mote do seu novo EP “Por Toda a Minha Vida”; o disco está disponível nas principais plataformas digitais.

O seu jeito de ver a vida ganhou contornos especiais com o seu matrimônio, tornando-se base para cada uma das canções. “Quando conheci minha esposa eu já desejava e estava certo que não iria apenas fazer ou cantar uma música para ela, mas sim fazer um EP inteiro contando essa história”.

 

Behort escreveu e produziu as faixas que contam desde quando se conheceram, passando pelo pedido de casamento, a expectativa para o casório, o aguardado momento dos votos e a valsa – bem como a decisão de amá-la para sempre. Foram meses de desafio e muita diversão. Um trabalho feito sem que a noiva sequer imaginasse o que estava acontecendo até a chegada do grande dia.

Para ilustrar este processo, as canções “Você aceita?” (que representa o dia em que o músico pediu sua esposa em casamento), “Meu Bem” (que foca no casamento em si) e recentemente “Achever” – faixa bônus do trabalho – ganharam videoclipes que expressam emoções e sentimento de cada momento.

Todos os vídeos forma idealizados e dirigidos pelo próprio Behort. A edição é assinada pela agência Youcanmkt.

 

Sobre Behort

O novo projeto do músico Flavio A. Lemos busca falar com o público sobre os três pilares que cercam sua arte: vida, música e moda. E foi esse desejo de falar das pessoas e das coisas que o permeiam que gerou o trabalho.

“No meu trabalho eu quero falar que existe outra forma de ser feliz, de que respeitar o próximo irá fazer muito melhor do que pagar com maldade”, explica o músico.

Outra nuance de seu trabalho artístico é ligada à moda. Produtos como colares e pulseiras fazem parte da linguagem visual do artista. Em seus clipes, nas postagens pelas redes sociais e na linha de artigos exclusivos vendida em seu site, todo seu conceito e olhar para esse segmento se fazem presentes.

Behort já soma 30 mil seguidores no Instagram e seus vídeos no YouTube – como Behort, Flavio A. Lemos e outras bandas em que já tocou, como ministério Fogo de Sião – passam de 350 mil visualizações. Suas páginas no Facebook ultrapassam os 115 mil seguidores.

 

Confira os clipes de “Por Toda a Minha Vida”:

“Você Aceita”: https://www.youtube.com/watch?v=QsxWPqmhzwU

“Meu Bem”: https://www.youtube.com/watch?v=–UzeqSzXNw

“Achever”: https://www.youtube.com/watch?v=CE6lqAMhQGY&t=6s

 

Ouça o EP no Spotify:  https://goo.gl/bIlgt3

Redes Sociais

Instagram: behort

Facebook Behort: BehortOficial

Facebook Flavio A. Lemos: FlavioALemosOficial

YouTube Behort

You Tube Flavio A. Lemos

Solicitar Orçamento
Preencha o formulário com as informações solicitadas
×