LUA DE MEL – destinos casados

0

DESTINOS CASADOS

Quando há paixão, tudo ainda é muito pouco. Para uma viagem de lua de mel ou de celebração daquela data especial, às vezes, um destino apenas não é suficiente. Há países e cidades que, quando visitados em sequência, revelam contrastes surpreendentes e se complementam. Nossa especialista no assunto,Teresa Perez Tours, indica algumas opções de destinos que são perfeitos para uma viagem romântica.

Tahiti & Chile

Tahiti

Tahiti

Chile

Chile

A força do Deserto de Atacama, no Chile, e a delicadeza dos infinitos tons de azul das águas que banham o Tahiti. Dois caprichos da natureza, cenários inesquecíveis que podem ser unidos por momentos de intimidade e contemplação.

Dinamarca & Islândia

Dinamarca

Dinamarca

Islândia

Islândia

Se na Dinamarca, Copenhagen é puro charme com uma intensa vida cultural e gastronômica em uma das mais desenvolvidas metrópoles do planeta, na Islândia, o exótico está em toda parte. Dos fiordes à visão s urreal da aurora boreal, nada resvala no óbvio.

Turquia & Maldivas

Turquia

Turquia

Maldivas

Maldivas

Não poderia haver contraste mais interessante. Toda riqueza cultural impregnada de legado histórico e culturas milenares dão um toque de conto de fadas à exótica Istambul, na Turquia. Já Maldivas concentra ilhas paradisíacas onde o romance parece estar sempre no ar.

França & Marrocos

Paris

França

Marrocos

Marrocos

Para muitos, Paris é a capital do romance. Poucas cidades do mundo reúnem tantos ingredientes para encantar os apaixonados. No Marrocos, cabe a Marrakech a fama de cidade com “a cor do amor”. Sua arquitetura, marcadamente em tons de vermelho, é quase uma ode à paixão.

Vietnã & Tailândia

Vietnã

Vietnã

Beaty limestone rock in the ocean

Tailândia

No Vietnã, Hanói e Ho Chi Minh City; na Tailândia, Chiang Mai e Phuket. Enquanto o primeiro esconde segredos da vida no campo e no dinamismo da cidade, o segundo revela belas praias em cenários ideais para a intimidade.

Conteúdo extraído da publicação The Traveller Encontro by Teresa Perez.

A Teresa Perez Tours é especialista em criar roteiros personalizados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Solicite o atendimento de um consultor. Tel: 11 3799-4000 | 11 3390-9000 | 61 3217-2300 | 31 3131-3000 | E-mail: info@teresaperez.com.br

AUSTRÁLIA

Maior ilha do mundo e único país que ocupa um continente inteiro, a Austrália é banhada pelos oceanos Índico e Pacífico e esbanja inúmeros cenários de beleza natural excepcional, atrativos para os amantes de esportes junto à natureza e praias de beleza idílica. Sua população é formada por uma mistura de etnias e culturas, resultando em um povo alegre e acolhedor, orgulhoso de seu país e de sua diversidade.  A Teresa Perez, nossa especialista em lua de mel, preparou um roteiro especial por esse belo país.

lua-de-mel-teresa-perez-australia-capa
PASSEIOS

Sydney

Ao contrário do que muitos pensam, Sydney não é a capital da Austrália – e sim, Camberra, quase 300km ao sul. Mas é a maior e mais importante cidade do país, e a sua porta de entrada. Cosmopolita e exuberante, está repleta de belezas naturais, e oferece muitos atrativos culturais e de lazer. Situada ao redor de uma bela baía, Sydney conta com praias de areias brancas a 15 minutos do centro, restaurantes de deliciosa gastronomia, lojas das melhores marcas e um invejável calendário de eventos o ano todo.

lua-de-mel-teresa-perez-australia-Sydney

( Sydney )

Melbourne

Melbourne é a capital do estado de Victoria e a sua maior cidade. Dinâmica, ela se mostra envolvente e guarda surpresas a seus visitantes. A programação cultural e a vida noturna são intensas: bares, restaurantes da moda e galerias de arte se revelam aos poucos. A cena musical é efervescente e é quase impossível estar na cidade durante algum período em que não haja nenhum festival acontecendo. Todos os ritmos são contemplados, fazendo com que parques e jardins se tornem palcos para espetáculos. Para os que não conseguem se distanciar da praia ou dos esportes, Melbourne tem atrativos suficientes para mantê-los entretidos.

lua-de-mel-teresa-perez-australia-Melbourne

( Melbourne )

Grande Barreira de Corais

A Grande Barreira de Corais é uma surpreendente formação coralina que cobre uma área de 300 mil km² e é considerada a maior estrutura do planeta formada por organismos vivos. Em 1981, passou a ser considerada como Patrimônio Natural da Humanidade.  A barreira natural é formada por ilhas de belezas incomparáveis, idílicas cavernas e mini baías formadas pelos mais de três mil corais que fazem da vida marinha do local muito rica. A incrível visibilidade das águas oferece um espetáculo inesquecível aos mergulhadores. As atividades nas proximidades da Grande Barreira giram em torno de explorar a vida e a beleza marinha, como passeios de barco, mergulho, voo de helicóptero e de hidroavião para observar a disposição das ilhas, de ilhotas e recifes que apresentam uma mistura de tons azuis. Uma das ilhas, apelidada de Heart Reef possui o formato perfeito de um coração.

lua-de-mel-teresa-perez-australia-Grande-Barreira-de-Corais

( Grande Barreira de Corais )

RESTAURANTES

Aria (Sydney)

A cozinha australiana moderna do Aria mescla diversos tipos de ingredientes locais. Seu ambiente é intimista e oferece vista panorâmica para à Opera House e a Harbour Bridge.

Informações: 1 Macquarie Street. Sydney. Tel: 61 2 92522555 | www.ariarestaurant.com

lua-de-mel-teresa-perez-australia-restaurante-aria

( Restaurante Aria )

Guillaume At Bennelong (Sydney)

Convenientemente localizado no interior da Opera House, este charmoso bistrô francês é ambientado com muito bom gosto em estilo contemporâneo. Entre as especialidades da casa, atum em infusão de manjericão com vinagrete de mostarda, peixe de carne vermelha com erva-doce e vitela branca. A vista para o oceano é deslumbrante.

Informações: Opera House. Bennelong Point. Sydney. Tel: 61 2 94916766 | www.guillaumeatbennelong.com.au

lua-de-mel-teresa-perez-australia-restaurante-Guillaume-At-Bennelong

( Guillaume At Bennelong )

Flower Drum (Melbourne)

Especializado em culinária chinesa, a experiência vai além dos pratos. O local, a graciosidade e o serviço impecável são excelentes e rederam premiações em importantes guias gastronômicos australianos.

Informações: 7, Market Lane. Melbourne. Tel: 61 3 96623655

lua-de-mel-teresa-perez-australia-restaurante-Melbourne-Flower-Drum

( Flower Drum )

Grossi Florentino (Melbourne)

O rico menu do restaurante mistura tradicionais receitas italianas com o melhor da culinária contemporânea australiana. O ambiente é bem decorado, em estilo intimista e acolhedor.

Informações: 80, Bourke St. Melbourne. Tel: 61 3 96621811.www.grossiflorentino.com

lua-de-mel-teresa-perez-australia-restauranteMelbourne-Grossi-Florentino

( Grossi Florentino )

HOTÉIS

Park Hyatt Melbourne

Com vistas para a St. Patrick Cathedral e o  Fitzroy Gardens, o Park Hyatt Melbourne tem uma arquitetura e decoração que mostram uma combinação dos estilos moderno e vitoriano. Quartos espaçosos, com amplas janelas, oferecem tanto conforto quanto possível. No Radii restaurante, os hóspedes encontram uma gastronomia moderna premiada e feita de acordo com os princípios do Hyatt: com qualidade, sustentabilidade e cuidadosamente servida.

lua-de-mel-teresa-perez-australia-hotel-Park-Hyatt-Melbourne

( Park Hyatt Melbourne )

Four Seasons Sydney

Estrategicamente localizado, e com magníficas vistas para o porto e a icônica Opera House, o hotel Fours Seasons Sydney possui 531 quartos e suítes, todas decoradas em estilo minimalista e sofisticado, mas com detalhes que lhes dão personalidade individual. O Aeon Spa oferece serviço impecável e uma variedade de opções de tratamentos perfeitos para começar o dia ou relaxar após vivenciar a intensidade da cosmopolita cidade. O restaurante The Woods serve frutos do mar frescos, especialidades regionais contemporâneas e os melhores vinhos do país, enquanto o The Cabana serve sanduíches e saladas gourmet à beira da piscina. No bar Grain, hóspedes podem escolher a partir de uma seleção de cervejas locais produzidas por cervejarias artesanais, uma carta de vinhos com opções orgânicas e biodinâmicas e uma lista internacional de coquetéis com fusões contemporâneas baseadas em clássicos.

lua-de-mel-teresa-perez-australia-hotel-Four-Seasons-Sydney

( Four Seasons Sydney )

Park Hyatt Sydney

Com mais de 20 anos de existência, o icônico Park Hyatt Sydney contou com renomados artistas australianos para criar obras de arte especialmente para o hotel, no emblemático bairro The Rocks. Os 155 quartos e suítes apresentam janelas do chão ao teto que se abrem para varandas privativas, com vistas para o porto ou para o Opera House – o cartão postal da cidade. Oferecendo uma experiência que aflora os cinco sentidos, o restaurante principal conta com culinária australiana com forte influência internacional, ingredientes locais e sabores autênticos. Conectando todos os tratamentos com o sol, o vento, a água, as flores e a terra, o spa enriquece a alma e renova o corpo com terapias holísticas com potencial para a perfeição.

lua-de-mel-teresa-perez-australia-hotel-Park-Hyatt-Sydney

( Park Hyatt Sydney )

One&only Hayman Island (Grande Barreira de Corais)

Inserido nas Ilhas Whitsundays, o One & Only Hayman Island oferece aos seus hóspedes um lugar na primeira fila para a admirar a Grande Barreira de Corais. Esse elegante resort tem seus quartos, suítes e vilas aninhados entre extensas piscinas, jardins e dois quilômetros de areia branca. As acomodações estão localizadas em três áreas, cada uma diferente em estilo e ambiente, mas todas projetadas para aproveitar as vistas deslumbrantes da ilha e seus arredores. O spa, assim como os cinco restaurantes do resort, dispõe de um vasto.

lua-de-mel-teresa-perez-australia-hotel-One-only-Hayman-Island

( One & Only Hayman Island )

Lizard Island Great Barrier Reef (Grande Barreira de Corais)

O Lizard Island é o resort que fica mais ao norte da Grande Barreira de Corais, e é contemplado por nada menos do que 24 praias de areias brancas. Suas 40 suítes são recantos onde os hóspedes encontram o melhor do conforto em meio a natureza. As acomodações são arejadas e se integram perfeitamente à paisagem. À noite, os jantares condizem com todo o padrão do hotel: uma vista impressionante de Lizard Island acompanha os pratos que chegam. Quem quiser, pode não só observar a maravilhosa paisagem, como fazer uma degustação em alguma das praias da ilha – paradisíaco! No Azure Spa, vários tratamentos inspirados na natureza oferecem um oásis para a alma e o corpo, proporcionando uma profunda renovação.

lua-de-mel-teresa-perez-australia-hotel-Lizard-Island-Great-Barrier-Reef

( Lizard Island )

Qualia Great Barrier Reef (Grande Barreira de Corais)

A palavra Qualia, que vem do latin, significa “uma coleção de experiências sensoriais profundas”. Sabendo disso, os hóspedes que chegam ao Qualia Great Barrier Reef já podem imaginar o que os aguarda. O hotel fica em Hamilton Island, envolto pela Grande Barreira de Corais. A calma e a atmosfera de relaxamento fazem com que todos desejem que uma estada aqui dure para sempre. Todas as suas 60 acomodações ficam de frente para o mar e complementam o cenário, já que seu design bastante aberto as deixa integradas à paisagem. Para o jantar, os hóspedes também desfrutam da vista, seja no Long Pavilion Dining ou no Pebble Beach Dining. Ambos encaram o mar belíssimo da região. O Spa Qualia é como um santuário, onde é possível relaxar e regenerar todas as energias, com tratamentos desintoxicantes e rejuvenescedores.

lua-de-mel-teresa-perez-australia-hotel-Qualia-Great-Barrier-Reef

( Qualia Great Barrier Reef )

​​INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

  • Visto: ​Portadores de passaporte brasileiro precisam de visto para visitar a Austrália, que deve ser providenciado com antecedência no Brasil. O passaporte deve ter validade mínima de seis meses a partir da data do embarque, com duas páginas em branco (lado a lado).
  • Vacinas: É necessária a apresentação do certificado da vacina contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada até 11 dias antes do embarque.
  • Clima: A Austrália é um país com dimensões continentais e com diversos tipos de clima, que variam de acordo com a região.  As estações seguem a mesma sequência das estações no Brasil, ou seja, os meses de verão são de dezembro a março e de inverno entre junho e setembro. Na costa leste, onde ficam algumas das principais cidades do país, a água do oceano é agradável praticamente durante o ano todo e as temperaturas são moderadas, não atingindo os extremos.
  • Melhor época: A melhor época para visitar a Austrália é no verão. As cidades estão mais movimentadas, as praias com mais vida, o clima é bastante agradável. Contudo, é a época que mais chove na Grande Barreira de Corais.
  • Como chegar: Não há voos diretos entre o Brasil e a Austrália. A melhor opção é pegar um voo até a cidade de Santiago, no Chile, e de lá embarcar em outro voo até Auckland, na Nova Zelândia. De lá, pega-se o último trecho, até Sydney.
Teresa Perez é especialista em criar roteiros especializados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Solicite o atendimento de um consultor. Tel: 11 3799-4000 | 11 3390-9000 | 61 3217-2300 | E-mail: info@teresaperez.com.br
SAIBA MAIS: http://www.constancezahn.com/lua-de-mel
Solicitar Orçamento
Preencha o formulário com as informações solicitadas
×