Mini-wedding: dicas para organizar

0

A lista de convidados deixa a maioria dos casais de cabelo em pé, não é mesmo?! A cada dia que passa ela cresce um pouco e isso pode se tornar um grande problema. Por isso o mini-wedding tem se tornado uma opção bastante interessante.

MINI WEDDING 2

O mini-wedding é um casamento intimista e apenas familiares e amigos bem próximos são convidados, ou seja, a sua lista se resume àquelas pessoas que realmente gostam, se preocupam e que desejam compartilhar essa felicidade com vocês. Essa possibilidade já passou pela cabeça de vocês?

MINI WEDDING

Veja 3 dicas para organizar um mini wedding:

1. Escolhendo o local:

Como é um casamento para poucas pessoas é importante escolher um lugar aconchegante. Se a casa dos seus pais ou dos pais dele for grande, essa pode ser uma boa opção. Assim é possível aproveitar a festa e curtir a companhia de todos.

MINI WEDDING 5

2. Planejando:

O planejamento é fundamental, mesmo sendo um casamento pequeno. É muito importante contratar um profissional para orientar e ajudar na organização.

MINI WEDDING 3

3. Detalhes:

Os detalhes fazem toda a diferença. Aproveite que não serão muitos convidados e capriche na personalização. As lembrancinhas também podem ser especiais e levar o nome de cada convidado, com certeza eles se sentirão únicos.

MINI WEDDING 4

 

Solicitar Orçamento
Preencha o formulário com as informações solicitadas
×