Divulgação e eventos

17º Guia Noivas e Eventos terá mais de 200 profissionais

Um guia completo recheado com os melhores profissionais e fornecedores para casamentos e eventos sociais em geral: este é o tradicional Guia Noivas & Eventos Sociais – o número 1 de Curitiba e Região que em sua 17ª edição terá mais de 200 profissionais.

De acordo com Ariadne Muller Volpe, gerente comercial da Casual Editora empresa responsável pela publicação do Guia, a satisfação em bater a meta de vendas do guia está atrelada também ao contentamento em saber que este ano o guia atenderá ainda melhor as noivas que o consultam. “Ficamos muito felizes em saber que o Guia Noivas & Eventos que já é tradicional continua com o mesmo prestígio e confiabilidade de sempre entre os profissionais e, desta forma, poderemos atender as nossas noivas com um número maior de opções de serviços e fornecedores”, diz.

Equipe Casual Editora

Toda a equipe Casual Editora comemorou o sucesso fruto de um trabalho integrado que vem sendo desenvolvido ao longo do ano. “Estamos trabalhando com uma nova equipe há pouco mais de um ano e desde o início nosso objetivo é trabalhar de forma unificada, focada no resultado final para o cliente e na divulgação e acesso facilitado para as noivas”, explica Fernando Mendonça, coordenador da Casual.

Agora a equipe trabalha na produção do guia que tem lançamento previsto entre setembro e outubro. Depois do concurso que elegeu o tema da capa do guia, a Casual Editora está focada em finalizar o guia impresso e preparar a festa, para lançar o Guia Noivas & Eventos em alto estilo.

 

 

 

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×