Adereços

Artigos para festa ajudam na hora de inovar o casamento

A ordem é inovar, por isso cada vez mais casais de noivos buscam alternativas para fazer um casamento diferenciado, uma festa que fique marcada na memória de seus convidados. Para tanto, o mercado tem oferecido inúmeras opções de serviços personalizados, originais, criativos, tudo para agradar a um público cada vez mais exigente.

De acordo com Tamara Nudelman Rosenberg, sócia proprietária da Nudelmania: empresa que oferece produtos exclusivos para animação de festas, o casamento temático torna a festa mais requintada e deixa de ser aquela festa que sempre possui os mesmos produtos. “Utilizar artigos e produtos que combinem com a cor da festa é um exemplo que sempre propomos aos nossos clientes”, conta Tamara. O resultado é um salão com decoração e enfeites em harmonia durante a festa.

Leia mais: Adereços animam e descontraem festa

Quando os noivos optam por fazer uma festa temática é possível também incrementar o cenário com produtos de acordo com o clima proposto. Os artigos da Nudelmania ajudam nesta parte, fazendo com que os convidados sintam-se ainda mais envolvidos no ambiente da festa.

Artigos, itens e objetos para animação tem sido muito utilizados também em aniversários, festas de 15 anos e eventos em geral. A indicação é que seja distribuido pelo menos dois artigos para cada convidado. “Quanto mais itens oferecidos e mais convidados utilizando, mais animada fica a festa”, garante Tamara.

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×