Recepção e Buffets

Aumenta a procura por casamento no campo

Algumas noivas sonham com um casamento campestre, que possibilita uma infinidade de opções de decoração e estilos de cerimônia e recepção. Casamentos ao ar livre são muito comuns em outros países e vem sendo cada vez mais procurados no Brasil.  Uma grande vantagem que vai além da beleza do local é que o casamento realizado em chácara ou campo poder ser mais econômico também.

Divulgação

Embora seja automático pensar em um casamento mais romântico alguns noivos aproveitam a liberdade que o casamento na chácara (por ser menos convencional) oferece para realizar casamentos temáticos, outra grande tendência entre os mais modernos.

Divulgação

O comodismo de realizar a cerimônia religiosa e a recepção em um mesmo local também é outra grande vantagem do casamento em chácaras ou espaços específicos. Desta forma os convidados e noivos não precisam se deslocar de um lugar para o outro. Para isso, verifique se o local possui infra-estrutura para casos de imprevistos do tempo, ou então, busque serviço especializado em fazer este tipo de adaptação.

Divulgação

Se no local houver uma capela ou coreto para que seja realizada a cerimônia, melhor ainda! Quanto menos você precisar gastar pra montar o cenário do grande dia, melhor. Dependendo do dia e da hora que o casamento será realizado, a estrutura pode ser dispensada: imagine casar embaixo das sombras de algumas árvores numa manhã primaveril?

Divulgação

São infinitas as possibilidades! Seja lá qual for seu estilo ou gosto, aposte nos detalhes para deixar seu casamento e festa ainda mais marcantes e especiais. Cores, luzes, tecidos, arranjos, mobiliários e toda a decoração e ambientação devem estar de acordo com o clima e o momento.

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×