Bebidas

Bar de caipirinhas no casamento é sucesso

As bebidas do casamento também merecem atenção dos noivos. Ter opções de qualidade, de sobra e bem gelada é fundamental para que a sua festa seja um sucesso!

BAR DE CAIPIRINHAS 4

Uma das grandes preocupações dos noivos é agradar a todos os seus convidados. Contratar um bar de caipirinhas é uma boa opção. Além de ser um ponto de encontro, os bares deixam os convidados mais a vontade para escolher o que querem beber. Morango, abacaxi, limão, uva, kiwi, entre outras são algumas das frutas mais pedidas.

BAR DE CAIPIRINHAS 3

Com isso, as possibilidades de drinks são infinitas. Você pode misturar diversos ingredientes, inclusive criar caipirinhas condimentadas com temperos, como, por exemplo, gengibre, canela e manjericão. Essas especiarias dão um ar refinado e diferente a sua bebida.

BAR DE CAIPIRINHAS 2

Outro detalhe importante: peça ao responsável pelo bar para separar alguns ingredientes para fazer drinks sem álcool, afinal, você precisa se preocupar com os convidados que não tomam bebida alcoólica e com as crianças.

BAR DE CAIPIRINHAS 5

Normalmente, os bares ficam perto da pista de dança, para que os convidados consigam circular e dançar, não precisando ficar na dependência de garçons.

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×