Bolos e doces

Brigadeiro gourmet não pode faltar no seu casamento

Os docinhos de casamento são uma tentação, não tem quem não goste. A hora de atacar a mesa de doces é uma das mais esperadas pelos convidados. Escolher os doces para casamento é uma grande responsabilidade, afinal as possibilidades são incontáveis. E o brigadeiro não pode ficar de fora dessa lista não é mesmo?! Aposte no brigadeiro gourmet, um doce que vem conquistando cada vez mais gente.

BRIGADEIRO GOURMET 6

Deixe seus convidados babando com os brigadeiros gourmet

O brigadeiro gourmet surgiu com a ideia de dar um toque mais sofisticado ao doce preferido de muita gente. Esse docinho, com certeza, vai agradar crianças e adultos, não tem erro! Os ingredientes são requintados e os sabores irresistíveis. Ele é feito com chocolate belga ou suíço e pode ter uma infinidade de sabores e combinações: brigadeiro branco e frutas vermelhas, chocolate com pimenta, chocolate com menta, amêndoa, nutella, doce de leite com nozes, limão siciliano, pistache, cream cheese, entre outros. Vai ser difícil escolher!

BRIGADEIRO GOURMET 3

Com todas essas opções, você pode fazer a sua mesa de doces só com os vários tipos de brigadeiro gourmet. Serão diversos sabores que irão agradar a todos os seus convidados, sem dúvida nenhuma.

BRIGADEIRO GOURMET 2

Para dar um charme a mais a sua mesa de doces com brigadeiro gourmet, você pode escolher produtos com diferentes formas de apresentação, variando nas cores e também nos formatos. Dessa forma, seus convidados vão ficar ainda mais ansiosos para degustas todas essas delícias!

BRIGADEIRO GOURMET

Além de ter a tradicional mesa de doces, outra opção é servir o brigadeiro gourmet de colher durante a festa de casamento. Essa novidade é bem descontraída e vai surpreender! Um profissional fica no salão com um tacho de brigadeiro e vai servindo aos seus convidados colheres bem cheias com esse doce saboroso.

BRIGADEIRO GOURMET 5

O brigadeiro gourmet também pode ser uma opção de lembrancinha de casamento. As embalagens são muito fofas! Uma coisa é certa: essa gostosura não pode faltar na sua festa!

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×