Notícias

Buque de noiva | Origami

Vai casar e ainda não escolheu o seu buque de noiva? O Guia da Noiva trouxe uma sugestão linda. O origami, tradicional arte japonesa, pode ser o detalhe que faltava para deixar o seu buque ainda mais bonito e diferente. O buque de origami é uma ótima opção para quem quer deixar de lado o tradicional e apostar no que é novidade e tendência no momento.

BUQUE DE NOIVA - ORIGAMI

Origami no buque de noiva

O buque de origami além de ser lindo e muito criativo, também é duradouro. Depois da sua festa de casamento ele pode embelezar a sala da sua casa nova. Adicione detalhes especiais e tenha um buque de noiva personalizado e com a sua cara. Não tem como não gostar!

BUQUE DE NOIVA - ORIGAMI 2

A delicadeza desses buques está conquistando muitas noivas. Você vai se apaixonar pelas dobraduras de papel! As opções e os modelos são inúmeros e as cores são variadas, misturadas ou de uma cor só. Além disso, você pode escolher um tom que combine com os detalhes da decoração do seu casamento. As flores são feitas com muito capricho!

BUQUE DE NOIVA - ORIGAMI 3

Para confeccionar o seu buque de noiva de origami, os profissionais usam papel especial: papercraft em papel vegetal translúcido branco liso e papel perolizado importado com tons de vários tipos de flores. Para dar um detalhe ainda mais especial, o miolo pode ser uma conta perolada branca ou então strass swarovisk. Laços de fita voil e cetim com uma cor combinando também ficam lindos. O cabo do buque de noiva é revestido com fita de cetim.

BUQUE DE NOIVA - ORIGAMI 4

Você pode escolher rosas grandes ou médias, lírios, mini hortências, entre outras. Trocar o tradicional buque de noiva por outras opções com pedras, broches e pérolas está na moda. Então porque não optar pelo buque de origami? Além de lindo e delicado, também vai ser uma recordação para a vida inteira.

 

 

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×