Notícias

Buque de noiva: qual é o seu?

Uma das grandes tradições de todos os casamentos é o buque de noiva. Já estamos acostumados a ver a noiva andando até o altar com um lindo buque de flores, mas agora eles têm ficado cada vez mais diferentes. Se você quer ousar e economizar, trocar as clássicas flores por outros “objetos” é uma boa ideia.

BUQUE DE NOIVA

Veja algumas opções de buque de noiva

Buque de broches: essa é uma ideia bastante diferente e que já vem ganhando a preferência de muitas noivas. Esse tipo de buque de noiva é mais barato do que o tradicional, com flores. Então se você está com o dinheiro curto, pode ser uma boa saída. Os broches podem ser em formato de flores ou não, além disso também podem ser acrescentados em buque de flores. A escolha é sua!

BUQUE DE NOIVA 2

Buque de flores de papel: esse buque ainda não é muito conhecido, mas é uma boa ideia para as noivinhas que gostam de colocar a mão na massa. Se você tem habilidades manuais pode apostar nessa opção. O único problema é que o buque de flores de papel é muito mais frágil e bem mais fácil de desmanchar.

BUQUE DE NOIVA 3

Buque de feltro: feltro é um tipo de tecido e tem sido bastante usado para trabalhos manuais. Esse tipo de buque é muito bonito e é possível encontrar vários vídeos na internet que te ensinam a fazer.

BUQUE DE NOIVA 4

Buque de pompom: é uma ideia diferente, simples, barata e bonita. Os pompons são super coloridos e chamativos, ou seja, ideal para quem quer fugir das cores mais clarinhas. Mas lembre-se que é um buque de noiva bem frágil e que precisa ser feito com muito cuidado para que ele não estrague no meio da festa.

BUQUE DE NOIVA 5

Se você não quer um buque de noiva com flores, deu pra perceber que opção é o que não vai faltar.

 

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×