Decoração

Buque de noiva | Tendências em 2014

O buque é um detalhe importante para completar o look da noiva, então não deixe essa decisão para a última hora. Em 2014 a palavra que vai caracterizar o seu buque é “cor”. Além disso, as flores naturais vão estar com tudo. Se você vai casar no ano que vem e ainda não decidiu, preste atenção nessas tendências de buque de noiva para 2014. As dicas são da empresa Buquê com Charme!

BUQUE DE NOIVA (1)

1. Buque de noiva: flores e cores diferentes

“Estamos vendo nas ruas que o colorido está na moda, então porque não trazer essa cor toda para o seu buque?”, afirmou Diana, proprietária da empresa. Uma ótima ideia é combinar flores variadas com tonalidades que estejam harmonizadas com a festa. Você pode escolher flores de diferentes tons de rosa ou então misturar flores e cores variadas, por exemplo. O resultado é lindo e bem personalizado!

BUQUE DE NOIVA (3)

2. Buque de noiva: simples

Menos é mais! De acordo com Diana, às vezes é melhor optar por um buque mais simples, mas que seja elegante e sofisticado, do que deixá-lo muito carregado e com muitos detalhes. Você pode escolher um buque de noiva com apenas uma flor, cor e estilo, sem muitos enfeites. Esses modelos também enchem os olhos das noivas e ficam muito bonitos!

BUQUE DE NOIVA (6)

 3. Buque de noiva: clássico e vintage

As rosas são clássicas! Um buque de rosas dá, ao mesmo tempo, um toque vintage e moderno à noiva. É possível escolher rosas vermelhas ou rosa claro, com botões grandes e abertos: vai ficar lindo para quem tem estilo. “As cores branca e rosa também vão estar com tudo em 2014”, completa Diana.

BUQUE DE NOIVA (5)

Com muita cor ou de uma cor só, o importante é escolher um buque que combine com você e com o seu casamento.

Acesse o Facebook da Buquê com Charme!

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×