Decoração

Buquê para o verão!

O buquê da noiva é um detalhe importantíssimo e deve ser escolhido com muito cuidado e carinho. E como nós ainda estamos no verão, com altas temperaturas, muitas espécies não aguentam o clima quente e murcham muito rápido, perdendo a sua beleza natural. Por isso, nessa época, escolher as flores certas para o buquê é um desafio.

Mas calma, não precisa se desesperar! Muitas espécies suportam o calor, mas também é importante apostar nas flores frescas. Você pode escolher entre rosas, orquídeas, callas, altromérias, lisianthus, boca-de-leão, dálias, gérberas, cravos, lírios e hortênsias.

Não se esqueça que também é preciso tomar alguns outros cuidados para garantir que seu buquê esteja lindo na hora do casamento. Na hora de transportá-lo, verifique que ele esteja em um ambiente fresco, longe da luz do sol e do vento. Outra ideia é colocá-lo em um vaso com cubos de gelo antes da cerimônia. Dessa forma, seu buquê vai estar maravilhoso e as flores com aparência de recém-colhidas.

Além de tomar cuidado na hora de escolher a espécie da flor, você também deve observar as suas cores. Verão é uma estação quente, então opte por flores mais coloridas. Laranjadas, amarelas e vermelhas ficam lindas em um buquê monocolor, ou então você pode mesclá-las com azuis e rosa. Ouse ainda mais e não misture apenas cores, mas também espécies. Com certeza seu buquê vai ser original!

 

 

 

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×