Estética e beleza

Cabelo crespo ao natural

O dia do casamento é muito esperado por todos, principalmente pela noiva. E o penteado é uma das escolhas mais importantes, então, independente do estilo do cabelo todas querem estar deslumbrantes. Se você tem cabelo crespo, que tal deixar ao natural?

CABELO AFRO 2

Saiba que você não precisa alisar ou usar vários produtos químicos no cabelo para ficar linda. As noivas com cabelo crespo podem deixá-lo solto, preto ou enfeitado com flores e plumas. Com certeza vai ficar um arraso!

CABELO AFRO

Estilos de penteado para cabelo crespo

O penteado com cabelo crespo combina com vários estilos, pode ser solto, metade preso com um acessório ou inteiro preso. Todas as opções ficam ótimas! Como as opções são grandes, é importante pensar bem e pesquisar qual o modelo que combina mais com o seu formato de rosto e com você.

CABELO AFRO 5

Se você tem o cabelo curto, não tem problema, também é possível deixá-lo natural, arrumado e lindo. É só modelar alguns cachinhos com um babyliss para valorizar o penteado e pronto. Já com cabelo comprido você tem mais opções. Lembre-se sempre de procurar um profissional capacitado para te ajudar nessa difícil escolha, dessa forma você não corre o risco de não gostar do penteado em um dia tão especial.

CABELO AFRO 6

Valorize o seu cabelo natural e fique deslumbrante no dia do seu casamento!

Veja aqui algumas dicas de penteado para madrinha de casamento:

 

 

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×