Recepção e Buffets

Casamento estilo boteco

Os casamentos temáticos estão ganhando cada vez mais adeptos. Dessa forma é possível fazer uma festa original, com a cara dos noivos e ainda fugir do convencional. Uma temática que tem um cenário bem descontraído e que deixa os convidados a vontade para que aproveitem a festa é o casamento estilo boteco.

CASAMENTO ESTILO BOTECO (5)

Essa é uma ideia muito legal e você pode personalizar praticamente todos os itens. Além disso, a festa pode sair do preço que você quiser, desde uma decoração mais elaborada até algo mais simples. Independente de como seja, o casamento estilo boteco é garantia de diversão e descontração.

Fazendo um casamento estilo boteco

A comida é a parte mais gostosa dessa festa. Você pode montar um cardápio bem típico com caldinho de feijão, escondidinho de carne seca, mandioquinha frita, mini espetinhos de churrasco, calabresa, bolinho de bacalhau, queijos, salames e várias outras delícias. A mesa do buffet pode ser decorada com pimentinhas, quadro negro com o menu da festa e uma toalha personalizada.

CASAMENTO ESTILO BOTECO (9)

Seus convidados também vão adorar as bebidas. Cerveja/chopp e caipirinhas de vários sabores e bem decoradas não podem faltar. Se você quiser deixar ainda mais especial, opte pela cerveja gourmet ou então personalize os copos que vão ser usados para servir as bebidas.

CASAMENTO ESTILO BOTECO (8)

A decoração do casamento estilo boteco é muito original. Você pode usar as garrafas de cerveja com o rótulo personalizado como vasos para as flores. Fica muito fofo! Escolha algumas cores para predominar, como, por exemplo, marrom, verde, vermelho e dourado. Todos vão adorar!

CASAMENTO ESTILO BOTECO (10)

No final da festa é comum entregar lembrancinhas aos convidados, e no casamento estilo boteco não é diferente. Você pode fazer pequenas garrafinhas de cerveja ou de cachaça com o rótulo com o nome ou a fotos dos noivos ou então fazer um kit caipirinha.

CASAMENTO ESTILO BOTECO (1)

Se vocês querem algo bem descontraído e nada formal, o casamento estilo boteco é uma ótima opção.

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×