Notícias

Casamento movimenta mercado de eventos

Casar está em alta! Mas o caminho até o altar é cheio de dúvidas, questionamentos, orçamentos, análises, testes, provas, escolhas e decisões que precisam ser tomadas, afinal, o grande dia de sua vida tem que estar ao seu gosto. Por isso, procurar, conhecer e confiar nas empresas prestadoras de serviços é essencial para ter segurança. 

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no Brasil o número de casamentos cresceu 25% nos últimos anos. Com este aquecimento no mercado, o faturamento das empresas que prestam serviços voltados para este público também aumentou muito.

Studio Karam

Com a grande procura por fornecedores, o preço dos produtos relacionados à casamentos, eventos e festas subiu, tornando este segmento uma ótima oportunidade de investimento, com retorno praticamente garantido. Como diferencial, as empresas têm oferecido novidades, tecnologia e tendência em produtos detalhados, tudo para chamar a atenção e ganhar a preferência dos noivos. 

Para tanto, as empresas se especializaram cada vez mais, abrindo espaço para profissionais de diferentes setores e também buscando maneiras de divulgar seu trabalho de forma a ser vista e atingir o público final de forma efetiva.

 

Studio Karam

O guiadanoiva.com é uma ótima maneira de chegar até o cliente, que tem em um só local acesso a todo tipo de informação e serviços relacionados a casamento. Conheça nossos pacotes de anúncio e as vantagens de ter sua publicidade conosco.

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×