Recepção e Buffets

Casar no hotel: conforto e praticidade

Preparar a festa do casamento gera algumas preocupações. Associar serviços, espaços, decoração, ambiente, pensar em detalhes de deslocamento entre outras coisas, pode ser cansativo e demorado. Que tal então reunir o máximo de serviços em um só lugar e ter um resultado incrível?

É isso que oportuniza as recepções planejadas em hotéis, cada vez mais comuns. Muitos desses locais são preparados para realizar seu casamento oferecendo além de conforto e um local lindo, muitas outras vantagens.

Alguns hotéis oferecem pacotes que incluem atendimento personalizado, estacionamento no local, sala para cerimônia e festa com buffet incluso, dia do noivo e/ou da noiva, além do parcelamento do pagamento até o dia do casamento sem reajustes, noite de núpcias e descontos em hospedagem de convidados.

Casar-se em um hotel, além de ser muito prático é também muito elegante. O conforto que um casamento realizado em hotel oferece aos convidados é sem dúvida incomparável. Centralizar vários serviços em um só lugar te faz economizar tempo e dinheiro, além de diminuir o estresse e preocupação com os preparativos.

Para que sua festa seja um sucesso, é preciso fazer tudo com antecedência. Planejando, você escolhe e conhece melhor os serviços que vai contratar.

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×