Divulgação e eventos

Casual Editora realiza ensaio “luxo” em alto mar

Ontem (09/08) a equipe da Casual Editora produziu o ensaio com tema luxo, que ilustrará a capa do Guia Noivas & Eventos 2013. As fotos foram tiradas com todo o requinte que o tema permitiu em um iate em alto mar em Pontal do Paraná e também em uma das praias da Ilha do Mel.

A equipe trabalhou em harmonia e o casal Adriana e Rodrigo que foram os modelos fotografados estavam em ótima sintonia, o que resultou em lindas imagens.  A dificuldade vai ficar para os representantes da Casual Editora que terão de escolher uma delas para ser a capa do guia, mas com  a certeza de que não tem como errar. O trabalho foi muito aproveitado por toda equipe que além de muito satisfeita com as fotos pôde aproveitar o belo passeio, num dia lindo.

A equipe contou com a colaboração de alguns parceiros: Vimo Vídeo Foto (foto e vídeo), Zirrô Noivas (traje dos noivos), Lady Jolie (Sapato da Noiva), Mary Ann (produção da noiva), Jad Juca Decorações (arranjo de flores), Floricultura Silvestre (buquê), Nori Automóveis (iate).

Veja em nosso Facebook outras fotos dos bastidores do ensaio

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×