Opinião Presentes

Chá de panela: criatividade e economia na sua festa

Casamento é sempre uma alegria, que começa com a organização. O chá de panela é muito esperado e é considerado por muitas noivas um mini casamento, tamanho os preparativos e detalhes que compõem a festa. Uma celebração para as mulheres da família e para as amigas da noiva.

CHÁ DE PANELA 11-10-2013 (3)

Em se tratando de festa, sabemos que o gasto vai além do que dispomos se não houver um bom planejamento desde o início dos preparativos.  É muito gostoso compartilhar esse momento de confraternização com as pessoas que amamos e que dividem conosco essa alegria.

CHÁ DE PANELA 11-10-2013 (1)

Então se você está noiva, se prepare, sonhe como você gostaria que fosse o chá de panela, as cores da decoração, os convites, os arranjos de flores, a mesa de doces, o bolo, as lembrancinhas, as brincadeiras… Pronto? Sonhou? Agora aterrisse e mãos na massa! Toda e qualquer economia e ajuda nesse momento é bem vinda. Vou compartilhar ideias para ajudar nesta festa: fáceis e com um pouco de tempo e dedicação podemos poupar para que no dia do chá de panela fiquem somente as lembranças de bons momentos ao lado de quem amamos!

CHÁ DE PANELA 11-10-2013 (4)

Acesse o site da Regali per la Casa!

CHÁ DE PANELA 11-10-2013 (2)

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×