Estética e beleza Penteado e maquiagem

Cílios postiços na maquiagem

A maquiagem dá o toque final ao look da festa, por isso é preciso caprichar nas cores e nas texturas. O olhar merece um destaque especial e, além de usar sombras, delineador, lápis e rímel, os cílios postiços são uma opção para incrementar ainda mais os olhos.

CÍLIOS POSTIÇOS

Ao contrário do que muitas mulheres pensam, os cílios postiços não são tão enigmáticos. As opções no mercado são bem variadas: cílios inteiros, que medem aproximadamente o tamanho real dos naturais, em tiras, que vem em tamanho maior e devem ser cortados para se adaptar ao formato do olho e em tufos, que são pedacinhos separados para serem colados um a um.

CÍLIOS POSTIÇOS 2

Na hora de escolher o tipo de cílios, tudo vai depender do efeito que você deseja obter. Os inteiros e em tiras são mais volumosos, já os em tufos têm um efeito mais natural. Na hora de aplicar você pode pedir a ajuda de um profissional ou então colocar em casa mesmo. Tudo é questão de prática, depois de algumas tentativas você vai ver como não é tão difícil assim.

CÍLIOS POSTIÇOS 4

Se você quer aprender a usar mais esse “adereço” na sua maquiagem, saiba que os profissionais da beleza têm ótimas dicas. Uma delas é deixar a cola secar um pouco no cílio postiço antes de aplicar nos olhos. Dessa forma o produto irá aderir melhor e você evita fazer “bagunça” com a cola no contato com a pele. Depois de colocar os cílios, não se esqueça de levar um kit de emergência para a festa: colírio, cola e cotonete. Isso pode salvar você!

CÍLIOS POSTIÇOS 3

Os cílios postiços dão um charme a mais à maquiagem! Eles destacam o olhar e deixam o look ainda mais poderoso. Não abra mão desse detalhe!

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×