Convites e lembranças

Convites de casamento originais e criativos

Os convites de casamento são detalhes importantes da organização do grande dia. É preciso escolher e planejar com cuidado e muito carinho, dessa forma quando seus convidados receberem o convite, eles já vão ter uma ideia do estilo da festa. Lembrem-se que o convite é o primeiro contato que as pessoas terão com o seu casamento, então capriche! Quando o assunto é casamento, muitos casais estão procurando por coisas novas. Então, que tal optar por convites mais originais e criativos?

CONVITES DE CASAMENTO 4

Convites de casamento em 3D

Os convites de casamento tridimensionais são perfeitos para casais modernos. Seus familiares e amigos com certeza vão se surpreender ao receber algo que parece uma verdadeira obra de arte. A entrega dos convites vai ser um momento bastante especial e único. Além disso, seus familiares e amigos se sentirão presenteados.

CONVITES DE CASAMENTO 3

Assim como os tradicionais, os convites 3D apresentam todas as informações da cerimônia e da festa. Depois de lidos eles podem ser fechados e remontados, voltando ao formato original. Eles são uma espécie de origami, pois lembram bastante as dobraduras aplicadas nessa técnica.

CONVITES DE CASAMENTO 2

Já imaginou receber um convite em forma de cubo? Outro modelo muito legal são os pop-up. Nesse tipo, eles parecem ser como um convite comum, mas quando são abertos apresentam alguma surpresa para os convidados. Os noivinhos, por exemplo, aparecem em 3D, como se estivessem saindo para fora do papel. Eles podem ser feitos artesanalmente, sendo possível economizar um bom dinheiro. Essa técnica é conhecida como kirigami, no qual não se utiliza cola e o efeito 3D é feito apenas com dobraduras.

CONVITES DE CASAMENTO 5

Muitas empresas já estão desenvolvendo essa técnica. Escolha o modelo que mais combina com vocês e com a festa e surpreenda todos os seus convidados. Todos eles se sentirão honrados em receber um convite tão diferente e bonito. Com certeza os convites de casamento são uma bela recordação do grande dia.

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×