Estética e beleza

Coque para noivas: um penteado para todos os estilos

Decidir qual penteado usar no dia do casamento não é tarefa fácil. Essa escolha depende do modelo do vestido, do gosto pessoal, da personalidade e do tipo dos fios. O coque para noivas além de ser uma boa opção, também é um dos penteados preferidos das mulheres. O coque deixa o cabelo perfeito, independente do estilo da noiva.

COQUE PARA NOIVAS 6

O dia do casamento é uma data importante, por isso o penteado também precisa ser à altura do evento. O coque pode englobar vários estilos diferentes, desde o clássico até o moderno. Alto, médio ou baixo: você escolhe o que mais te agrada!

Em qual tipo de coque para noivas devo investir?

Na hora de escolher entre um coque alto, médio ou baixo, lembre-se de levar em consideração o enfeite de cabelo que você irá usar (véu, tiara, flores…). Um dos objetivos desse penteado é ressaltar os traços e equilibrar geometricamente o rosto da noiva, deixando a figura bem definida, já que como a face fica totalmente exposta, ela acaba sendo o centro das atenções.

COQUE PARA NOIVAS 4

Os coques altos são aqueles que se sobressaem e ficam no topo da cabeça. Ele favorece as noivas de rosto redondo ou ovalado. Além disso, também é uma ótima opção para aquelas que forem usar um vestido de gola alta. As noivas mais baixinhas podem abusar desse modelo de coque, já que passa a impressão de que são mais altas.

COQUE PARA NOIVAS 9

O coque médio é super elegante e dá um ar de sobriedade. Esse tipo combina com a maioria dos estilos e com todos os tipos de decote.

COQUE PARA NOIVAS 11

Os coques baixos além de serem muito elegantes, também não dão nenhum volume. Ele é ideal para noivas que tenham um estilo mais romântico ou então hippie chic. Há a possibilidade de deixar algumas mechas soltas, dando um ar mais despojado ao look.

COQUE PARA NOIVAS 12

Como vocês viram, as opções de coque para noivas são grandes. Independente de qual você escolha, o importante é manter o seu estilo, se sentir confortável e linda, afinal de contas, esse é o seu dia!

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×