Notícias

Dicas para escolher a casa nova

Casar é um momento muito especial e, além disso, também é um grande passo, já que é a hora de unir duas vidas em uma só. Mas casar não é só pensar na festa. É necessário pensar sobre algo mais importante: decidir qual vai ser o lar de vocês. Veja algumas dicas para que a vida de casado já comece com o pé direito.

 

Localização: a localização é um item importante na hora de escolher o imóvel. Uma casa/apartamento em um bom lugar traz mais segurança e conforto para vocês. Se o local escolhido tiver mercado, farmácia, restaurante, padaria e outros serviços significa mais comodidade para vocês. Além disso, o seu imóvel permanecerá valorizado por um bom tempo, garantindo um bom investimento.

DICAS PARA COMPRAR A CASA NOVA 2

Transporte: informe-se se a região escolhida tem opções de transporte, como ônibus e metrô. Isso ajuda bastante caso vocês não tenham um carro à disposição ou então quando decidirem deixar o carro na garagem.

DICAS PARA COMPRAR A CASA NOVA 3

Financiamento: procure a melhor maneira de fazer o pagamento. Os programas de financiamento são uma ótima opção. Opte por aquele que mais se encaixa na renda de vocês.

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×