Lua de mel

Embarque nessa emoção

Para os noivos, recém-casados e casais apaixonados de todas as idades, nada melhor que uma viagem a dois: com clima de lua de mel, muito romance, lindas paisagens e um passeio inesquecível. Tudo isso está mais perto do que você pensa: para casais de todo o Brasil e especialmente os paranaenses, está disponível em Curitiba com todo conforto e requinte, diferentes roteiros na litorina de luxo da Great Brazil Express – empresa do grupo Serra Verde Express.

Por meio da agência BWT Turismo, você desfruta de uma inesquecível e nostálgica viagem com clima semelhante ao da Europa no primeiro trem de luxo do país, com decoração e serviços de bordo de primeiro mundo. São diferentes trechos que percorrem todo o Paraná. Todo o suporte, translado, hospedagens podem ser negociados com a BWT Turismo que vai indicar qual melhor roteiro dependendo do que o casal desejar.

Os encantos do Paraná

Na vertente Curitiba-Morretes, a litorina serpenteia pela Serra do Mar Paranaense – que abriga o trecho de Mata Atlântica mais intacto do País – entre pontes, abismos e cascatas rumo às cidades históricas do litoral paranaense. Se além uma viagem romântica você estiver em busca de aventura com seu amor, este também é o passeio perfeito!

Nas bucólicas cidades de Morretes e Antonina, a natureza é propícia à prática de esportes radicais como escalada, montanhismo e rafting. E as tradições neste local são levadas a sério.

Não se pode deixar de viver a experiência gastronômica de experimentar um “barreado”, verdadeiro prato típico paranaense. O barreado (prato composto por carnes e legumes, feito em panela de barro) também pode ser servido em exótica combinação com frutos do mar.

Para quem prefere um roteiro mais elaborado, pode seguir por meio do Great Brazil Express adentro no interior do estado do Paraná. A primeira parada é em Tibagi, terra de pedras preciosas e o reduto do Canyon Guartelá, o sexto maior do mundo em extensão e o único com vegetação nativa. São 32 quilômetros de belezas naturais, pinturas rupestres e aroma de história que permeia todo o complexo.

Tropeiros e pré-história

Casais em busca de cultura, informação e novas descobertas vão adorar a parada na cidade de Ponta Grossa para uma visita ao Parque Estadual de Vila Velha, uma área de mais de três mil hectares com formações rochosas milenares e uma fauna repleta de lobos-guará, jaguatiricas, quati, gatos-do-mato, veados, entre outras espécies. Além disso, a cidade tem a sua história preservada em museus e espaço culturais que remontam a Ponta Grossa de antigamente, proporcionando um sentimento nostálgico e propício para o embarque no trem de luxo.

Os visitantes seguem de ônibus até a pequena Castro, convergência de antigas rotas de tropeiros, de onde parte a composição. Em dois vagões onde o luxo está presente em todos os detalhes, o grupo segue por Guarapuava, Irati e Cascavel. Bebidas, petiscos, serviço de bordo, bares e decoração especial transformam a viagem em um tempo agradável, cheio de expectativa. São500 quilômetrosde trilhos, repletos de paisagens pitorescas e contrastantes, que revelam a diversidade de fauna e flora brasileiras.

Exuberância

Para quem quer ir mais longe, a última parada é realizada em Cascavel de onde os visitantes chegam até ao imponente Parque de Foz do Iguaçu em ônibus especial. Nesta região da tríplice fronteira, a visão de um dos mais belos saltos d’água do mundo, parque tombado como patrimônio natural da humanidade, é apenas o começo de uma aventura que inclui experiências gastronômicas e culturais diversas.

Serviço:

Grupo Serra Verde Express

41 3888 3488

www.serraverdeexpress.com.br

BWT Operadora

41 3888 3488

www.bwtoperadora.com.br

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×