Casamento

Entrar na igreja com a mãe

Entrar na igreja é um dos momentos mais esperados pela noiva, é o ponto alto do casamento e também é a hora que dá aquele friozinho na barriga. Aí você olha para o lado, vê que seu pai está ali e pensa: “tá tudo bem, vai dar tudo certo”. Mas existe uma dúvida que persegue muitas mulheres: e se meu pai não puder estar presente?

Muitas filhas de viúvas, de mães solteiras ou de pais separados se perguntam a mesma coisa. Quando isso acontece, você deve escolher para acompanhá-la ao altar uma pessoa que seja especial, que tenha substituído a figura do pai durante a sua vida ou que tenha ajudado-a de alguma forma. Pode ser tio, avô, irmão, primo e até mesmo a sua mãe.

Isso mesmo, a sua mãe pode entrar com você e entregá-la ao noivo, o que é uma linda forma de homenagear uma pessoa que tanto fez pela sua vida. Com certeza será muito emocionante para todos os seus familiares, amigos e pessoas que conhecem de perto a sua história. Vocês podem entrar de mãos dadas ou como desejarem, afinal é um momento íntimo de vocês duas.

Se seus pais forem separados e você ainda tiver contato com ele, avise-o de sua decisão antes do dia do casamento. Isso vai evitar com que ele se sinta constrangido com a situação.

Não importa com quem você vai entrar na igreja, esse é sempre um momento emocionante, principalmente para o noivo, que está no altar te esperando.


 

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×