Casamento

Escolhendo a aliança de casamento

Organizar um casamento não é fácil e a maioria dos detalhes é pensada para os convidados. Mas no meio de tantas escolhas não podemos esquecer que uma delas é para o casal e é para sempre: as alianças.

ALIANÇA

Uma dúvida que rodeia a cabeça dos noivos é: devemos escolher juntos ou devo esperar a surpresa? Nós do Guia da Noiva achamos que vocês devem buscar juntos a aliança perfeita. Essa é uma joia que será usada todos os dias e para sempre, por isso é essencial que vocês amem e estejam confortáveis com ela.

ALIANÇA 4

E ao contrário do que muitos pensam a aliança da noiva e do noivo não precisam ser iguais. É muito comum as noivas optarem por um modelo com pedras, como o diamante, por exemplo. Enquanto os noivos preferem uma joia um pouco mais grossa ou então mais lisa.

ALIANÇA 2

As alianças podem ser em platina, ouro amarelo ou ouro rosa e a melhor maneira de escolher é ir à loja e provar todas. Não se esqueça que você usará essa joia para sempre, então ela precisa combinar com o seu estilo. Outra tradição é gravar o nome do noivo na aliança da noiva e vice-versa, juntamente com a data do casamento. É muita emoção!

ALIANÇA 5

Depois do casamento, muitas mulheres têm o costume de usar a aliança junto com o anel de noivado e fica lindo. Se essa for a sua intenção, na hora de escolher a aliança de casamento vale apena optar por um modelo que combine com o anel de noivado.

ALIANÇA 3

Essa fase é deliciosa, então aproveite e escolha uma aliança que você ame!

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×