Convites e lembranças

Faça-os lembrar

Como todos nós já sabemos, oferecer lembrancinhas aos convidados já faz parte da cerimônia do casamento. E essa é uma forma bastante delicada de agradecer a todos os amigos e familiares por participarem desse momento tão importante e especial na vida de vocês.

Não há regras quanto ao tipo de lembrancinha, elas podem ser de todos os tipos, desde os mais tradicionais até os mais modernos e inusitados. Uma boa ideia para os noivos mais talentosos é produzir suas próprias lembrancinhas, assim vocês conseguem dar um toque a mais de personalidade nos mimos. Mas se essa não for uma opção, o ideal é encomendar as lembrancinhas. Existem diversas empresas especializadas nesse segmento, que conseguem captar claramente a intenção de vocês e oferecer um produto que esteja dentro do seu orçamento.

A distribuição das lembrancinhas varia de acordo com o que vocês escolheram. Porta-jóias, objetos de biscuit, flores, porta retratos e outras peças de decorações, por exemplo, podem ser oferecidas apenas para as mulheres. Já as lembrancinhas comestíveis devem ser entregues a todos os convidados, incluindo as crianças. Lembre-se de fazer 10% a mais para que não falte, caso alguém peça para levar mais de uma.

Se você ainda está em dúvida do que fazer de lembrancinha, aqui vão algumas dicas: mini porta-retratos, porta-jóias ou outras miniaturas, sabonetes artesanais em formatos delicados, chinelos personalizados, velas aromáticas, bem-casados, pães de mel, trufas.

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×