Decoração

Faça você mesma: garrafas pintadas

Com certeza você já deve ter visto por aí garrafas pintadas como itens de decoração. Elas são muito charmosas, ficam lindas como arranjos de mesa e são super fáceis de fazer, ideal para quem está querendo dar uma economizada. Você pode usá-las no seu casamento ou então na sua festa de noivado ou chá de panela. Vem aprender:

 

Providencie garrafas de vidro transparente, lave bem e retire os rótulos. Para isso, coloque-os em imersão em água por 48h (os rótulos mais resistentes saem com água quente). Depois de lavar, deixe que os vidros sequem naturalmente, assim você não corre o risco de algum fiapo ficar grudado e prejudicar a pintura.

GARRAFAS PINTADAS 2

Você também vai precisar de tinta PVC das cores de sua preferência. Depois que as garrafas já estiverem secas, coloque a tinta e vá virando a garrafa para a tinta ir se espalhando por toda a superfície (não se preocupe se ficar alguns buracos, na hora da secagem a tinta se espalha uniformemente). Vire a garrafa de cabeça para baixo apoiada em uma caixa de papelão e espere secar.

GARRAFAS PINTADAS

Agora é hora de usar a criatividade. Decore as garrafas com fitas e rendas da maneira que preferir. Depois você pode usar apenas as garrafinhas, ou então colocar algumas flores para dar um charme a mais.

Viu como é fácil?! Mãos a obra!

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×