Divulgação e eventos

Festa de lançamento do Guia Noivas e Eventos 2012

Já está quase tudo pronto para a festa de lançamento do Guia Noivas e Eventos 2012, que acontece em meados de outubro. 

Esta 16ª edição está recheada de novidades para os leitores e anunciantes. O guia reúne mais de 170 profissionais de diferentes segmentos nos mais diversos serviços: tudo que a noiva precisa para organizar seu casamento ela encontra no Guia Noivas e Eventos – o Nº 1 de Curitiba.

E não é a toa que o guia tem este título. Tanto tempo circulando em Curitiba, deu aos profissionais que preparam o guia mais percepção sobre o que o público deseja e experiência para organizar as melhores empresas de cada segmento.

A Casual Editora, empresa responsável pela produção do Guia Noivas e Eventos veio durante todo o ano ampliando seus serviços e melhorando ainda mais a qualidade de seu atendimento com a contratação de novos profissionais.

A equipe da editora conta agora com jornalista, designer, nova coordenação e equipe comercial melhor estruturada. Portal mais completo, informativo e interativo, atraindo ainda mais a atenção das noivas.

Quem sai ganhando são os parceiros e fornecedores do Guia Noivas e Eventos, que além do seu anúncio impresso, tem divulgação virtual gratuita, participação em matérias e maior visibilidade pelo público.

Ainda buscando dar mais destaque aos profissionais e parceiros deste projeto, a partir deste ano, os anunciantes do Guia Noivas e Eventos e também doguiadanoiva irão receber um certificado de qualidade, atestando seu profissionalismo e destaque no mercado de eventos.

Sobre o lançamento

A festa de lançamento do Guia Noivas e Eventos 2012 tem tema espanhol, já que as tendências para o ano que vem são todas inspiradas na Europa.

O jantar de lançamento é fechado para convidados selecionados que receberão seu certificado de qualidade e também os primeiros exemplares do guia que conta com uma tiragem anual de 10 mil.

 

 

 

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×