Música, som e luz Opinião

Hora do baile!

A cerimônia foi emocionante, e agora que a parte solene do casamento já passou, é hora de festejar! As festas de casamento são muito animadas e isso todo mundo já sabe. Mas qual é a receita para o sucesso do seu baile?

O mais importante é ter uma banda com repertório bastante diversificado. Tocar vários ritmos faz com que todos os convidados fiquem satisfeitos e com muita vontade de se divertir com os recém-casados! O ideal é ir construindo a energia do baile sempre no sentido crescente: começamos dançando juntinho, depois separado, e vamos cantando e agitando até todo mundo estar pulando sem parar!

Banda The One - Foto

As melhores bandas oferecem bons equipamentos em quantidade e potência adequadas. Atenção à acústica dos salões visando a melhor distribuição das caixas de som também deixam o baile irresistível. Além disso, os músicos ficam atentos aos convidados para avaliar o momento certo de trocar o estilo, colocar o público para cantar, bater palmas ou fazer uma coreografia. Versatilidade e interação com o público fazem toda a diferença!

A festa fica mais gostosa quando as pessoas se sentem convidadas a participar. Então, se os donos da festa também estiverem dançando, até os mais tímidos estarão na pista de dança!

Aí vão algumas músicas que fazem um baile ferver:

– I Gotta Feeling – Black Eyed Peas

– YMCA – Village People

– Billie Jean – Michael Jackson

– Girls just wanna have fun – Cindy Lauper

– Whisky a go go – Roupa Nova

– Não quero dinheiro (Só quero amar) – Tim Maia

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×