Trajes

Mães lindas no casamento

MÃE DA NOIVA 2

Com a correria para os preparativos do casamento, muita gente acaba se esquecendo da mãe dos noivos. As mamães são tão importantes quanto eles e ocupam um lugar de destaque na cerimônia do casamento e na festa, por isso precisam estar vestidas de maneira impecável e elegante.

MÃE DA NOIVA 7

Muitas mães ficam preocupadas em esconder uma gordurinha aqui, um pneuzinho ali e acabam se “escondendo” em vestidos que além de não valorizarem o corpo, também não agradam o gosto pessoal. É essencial que elas se sintam bem, afinal a festa é longa, e ninguém quer se sentir desconfortável em um dia tão especial.

MÃE DA NOIVA

O vestido das mães deve ser sempre longo, apenas em casamentos durante o dia são permitidos longuetes ou conjuntos de tailleur com saia na altura do joelho. Além do longo, modelos de saia e corpete são ótimas opções. Eles caem bem em todo tipo de corpo e são bons aliados para quem quer esconder a barriguinha.

MÃE DA NOIVA 6

Os tons pastéis são tendências no verão e nos casamentos de dia. À noite opte por tonalidades mais sóbrias, como o ouro, o cobre, o marrom, o grafite, o rosa antigo, o rosa claro ou o vinho. E para dar um pouco mais de glamour ao traje invista em bordados ou aplicações de renda.

MÃE DA NOIVA 3

Um vestido elegante precisa estar adequado ao estilo, tipo de corpo e idade. Modelos com decotes ou que mostram muito o colo, às vezes não caem bem em mulheres mais velhas. E para não abrir mão de um tomara-que-caia ou de um vestido de alça, uma estola, uma echarpe ou um bolero são ótimas opções.

MÃE DA NOIVA 4

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×