Estética e beleza

Maquiagem: dicas para noivas

A maquiagem é um detalhe essencial no look da noiva. Você deve optar por um estilo que combine com a sua personalidade e com o seu jeito de ser. Além disso, também é importante harmonizar a maquiagem com o vestido e com o penteado, afinal você quer que tudo esteja combinando no dia do seu casamento. Veja algumas dicas de maquiagem para que você fique deslumbrante:

MAQUIAGEM 5

Dicas de maquiagem

Olhos marcados: maquiagem com os olhos marcados é uma ótima opção para quem quer destacar o olhar. O delineador usado com sombras em tons de dourado ou cobre deixa o look lindo. Combine com uma boca bem rosada e/ou avermelhada, você vai arrasar!

MAQUIAGEM 2

Cílios poderosos: não deixe de usar cílios postiços na sua maquiagem. Mesmo optando por um olhar não tão marcado, os cílios são milagrosos. Eles abrem o olhar e deixam os olhos mais sensuais. Se você quiser ser mais discreta, opte por um cílio na cor marrom ou então corte as pontinhas.

MAQUIAGEM

Batom nude: O nude está na moda! Se você optar por essa cor, dê atenção especial aos olhos (um olhar bem marcado com sombras escuras) e também à maçã do rosto (deixe-a bem coradinha).

MAQUIAGEM 4

Batom vermelho: O batom vermelho está em alta e pode ser usado de maneira elegante na noiva. Ao contrário da cor nude, o vermelho deve ser combinado com uma maquiagem mais leve nos olhos. Dessa forma o visual da noiva não fica tão carregado.

MAQUIAGEM 3

 

Natural: Essa maquiagem é ideal para casamentos durante o dia ou que acontecem na praia, ao ar livre. Garanta uma pele sedosa com uma combinação de base e pó compacto, marque bem os olhos com rímel preto e aposte em um gloss discreto.

Com essas dicas de maquiagem, você vai conseguir fazer a escolha certa para o dia mais importante da sua vida.

 

 

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×