Recepção e Buffets

Mesa de frios no seu casamento

A noiva é sempre a grande atração do casamento, mas um item que também não fica atrás é o menu do casamento. Os convidados, na maioria das vezes, ficam curiosos para saber o que será servido. Viram como esse detalhe é importante? Por isso é preciso pensar e pesquisar bastante para que essa escolha seja perfeita. Uma das grandes tendências agora é servir uma mesa de frios bem farta.

MESA DE FRIOS 4

Se você é uma noiva antenada e super preocupada com a comida da festa, essa é uma ótima opção para ter um menu de casamento único, bem pensado e elaborado.

O que servir na mesa de frios?

A ideia da mesa de frios é deixar a festa mais informal e agradar todo mundo. Essa opção satisfaz desde os convidados que vão embora mais cedo até aqueles que ficarão até o final da festa. O seu casamento vai ficar mais dinâmico e sem amarras de horário. A maioria dos buffets tem um cardápio definido, mas é possível fazer mudanças para se adequar à vontade dos noivos.

MESA DE FRIOS

Os pratos quentes não foram esquecidos. Se você optar por uma mesa de frios, existe a possível de servir algo quente para complementar a culinária da noite (só se você quiser mesmo).

MESA DE FRIOS 2

Na mesa de frios são servidos os mais variados tipos de frios. Os acompanhamentos também são deliciosos: molhos sofisticados, pães, tortas,frutas, saladas, entre outros. O que não vai faltar é comida boa para os seus convidados!

MESA DE FRIOS 3

Ter uma mesa de frios no casamento já está virando tendência e o que garante o sucesso dessa nova mania é a diversidade. Com certeza seus convidados vão adorar!

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×