Penteado e maquiagem

Noiva de cabelo solto? Pode sim

Na hora de escolher o penteado do casamento algumas noivas acabam se fazendo as mesmas perguntas: existe alguma regra para essa escolha, preciso prender o cabelo ou posso usá-lo solto?

Não se prenda a pequenos detalhes, nesse dia você deve fazer o que tem vontade, o que te deixa feliz. De uns tempos pra cá os cabelos soltos não estão presentes apenas em revistas, ou seja, estão conquistando cada vez mais as noivas. Então se essa é a sua vontade, deixe as suas madeixas livres.

NOIVA CABELO SOLTO (6)

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o penteado solto não é sinônimo de simplicidade. Esse tipo de cabelo oferece muitas possibilidades. Você pode contar com cachos ou ondas e ainda usar adereços como, por exemplo, flores, voilettes, enfeites com pedrarias e o tradicional véu.

NOIVA CABELO SOLTO (1)

Independente do que você escolher (cabelo solto ou preso), o importante é se sentir confortável e linda no dia mais importante da sua vida. E para garantir que você consiga o resultado esperado, não se esqueça de contratar um profissional para te ajudar nessa hora.

NOIVA CABELO SOLTO (4)

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×