Divulgação e eventos

“Noiva do Ano” recebe premios e concorrerá à capa do Guia

Vestir-se de noiva: ser mimada, cuidada, produzida, fotografada e poder viver as emoções do momento no qual toda mulher transforma-se em uma princesa é sempre um sonho. Imagina então como seria reviver tudo isso com a tranquilidade de quem já tem um casamento consolidado? Foi o que o Guia da Noiva proporcionou à vencedora da promoção “Noiva do Ano”, Ana Povaluk eleita pela banca julgadora.

Entre os prêmios que ela ganhou estavam um ensaio fotográfico feito pela Vimo Vídeo Foto com um vestido de noiva da Maison Valentina e sapatos da Lady Jolie; produção de make e penteado da Andrea Sandoval, um Kit Beleza da Realizze Eventos e um Corset da Cristal Corsets. Além dos prêmios, a vencedora terá sua foto publicada no miolo do Guia Noivas e Eventos versão 2013 e concorrerá à capa.

Veja aqui como foi o jantar da mais votada pelo Facebook

Conforme Andrea Sandoval, especialista em produção de noivas e debutantes, que foi uma das colaboradoras da nossa promoção, a maior satisfação que um profissional pode ter é saber que com o seu trabalho ajudou a realizar um sonho. “Quando a cliente confia no seu trabalho, te permite participar de um momento tão importante, sua responsabilidade é tão grande quanto a expectativa dela de que tudo seja perfeito”, diz.

Andrea Sandoval e Ana Povaluk

Andrea Sandoval diz acreditar que participar e colaborar como fez com o Guia da Noiva é investimento que todo profissional deveria fazer. “Quem coopera, ajuda e dá o melhor de si está plantando uma semente. Como recompensa a gente têm retorno, portas abertas e ótimos parceiros.”

Participe da nova promoção Sua Paixão Revelada

Durante a produção para os ensaios, a noiva do ano nos contou como estava se sentindo e confessou que não esperava ganhar. “Estou muito ansiosa pelo resultado da sessão fotográfica, tudo parece um sonho. Foi uma grande surpresa e também sorte ganhar, pois não fui a mais votada e mesmo assim fiquei entre as escolhidas e deu certo de vencer a promoção, quase não acreditei. Amei o kit, o corset e a oportunidade de ser noiva outra vez.”

Ana escolhendo o vestido na Maison Valentina

De acordo com a Ana Povaluk, o vestido escolhido na Maison Valentina é similar ao vestido com o qual ela se casou, o que a deixou ainda mais emocionada. “Deu aquele friozinho na barriga e curti muito cada momento. Fui super bem atendida pelos profissionais que participaram da promoção assim como com os que fizeram meu casamento que também eram anunciantes do Guia da Noiva”, conta.

Ana Povaluk "Noiva do Ano"

No ensaio vestida de noiva, a vencedora da promoção Noiva do Ano foi clicada pelo fotógrafo Beto Cabral da Vimo Video Foto. Depois foi a vez de Giovanna Silvestre mostrar seu talento em um ensaio Pin-Up, mais uma cortesia da Vimo para a vencedora. “Nosso trabalho é sempre uma grande surpresa. Cada pessoa fotografada tem uma história, um desejo, uma expectativa. O que nos motiva é buscar fazer o melhor e surpreender sempre”, afirma Beto Cabral.

Ana Povaluk vestindo o Corset - um dos seus prêmios

E, se o objetivo era fazer a Noiva do Ano sentir-se maravilhada, com certeza todos os profissionais envolvidos na promoção conseguiram. “Fiquei muito feliz e lisonjeada com os prêmios recebidos. Gostaria de agradecer à todos pelo profissionalismo, atenção e disponibilidade”, finaliza Ana.

Veja mais fotos da premiação de Ana Povaluk em nosso Facebook

 

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×