Trajes

Noiva tatuada

A tatuagem, que até pouco tempo sofria muito preconceito, virou sinônimo de estilo e individualidade e passou a fazer parte do estilo da vida das pessoas. Ela é uma maneira de demonstrar um pouco sobre a personalidade de casa um, por isso ela deve ser valorizada também no dia do casamento. Uma noiva tatuada fica tão fascinante quanto qualquer outra!

NOIVA TATUADA 3

Para a maioria, a tatuagem é a representação de sentimentos e significados importantes em forma de arte no corpo. Se você é uma noiva tatuada assuma com orgulho sua tattoo e arrase no grande dia.

Em alguns casos a tatuagem não atrapalha em nada, pois dependendo do local onde ela foi feita nem aparece ou então quando é pequena e delicada serve de adorno ao visual da noiva. Quando são maiores elas também valorizam e podem até contrastar com o vestido, mas é preciso administrar o visual como um todo.

Dicas para noiva tatuada

Uma noiva tatuada, com certeza saberá muito bem como explorar vestido e tatuagem, já que ela está habituada a usar trajes sérios sem se comprometer. Se a sua intenção é valorizar e destacar a tattoo, veja algumas dicas de modelo de vestido:

Braços – É fácil escolher o modelo ideal. Opte pelos sem mangas;

NOIVA TATUADA 2

Colo e pescoço – O modelo tomara que caia é perfeito para esse tipo de tatuagem;

Costas – O vestido frente única é uma boa opção, pois eles valorizam bem as costas. As rendas também podem ser utilizadas: são lindas e dão um toque romântico;

NOIVA TATUADA

Pernas – Opte pelos modelos mais curtos ou pelo mullet;

NOIVA TATUADA 5

Pés – Os sapatos abertos e bem coloridos valorizam bastante a tattoo.

NOIVA TATUADA 4

Depois de escolher o vestido ideal para você, não se esqueça de arrasar na maquiagem e nos acessórios. Tudo tem que estar combinando com seu estilo de ser! Você vai arrasar como noiva tatuada!

 

 

 

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×