Notícias

Paleteria: uma história de amor no seu casamento

Que as paletas mexicanas são sucesso aqui em Curitiba, disso ninguém duvida. Mas da onde surgiu essa idéia, aposto que a maioria não sabe. Quem diria que um negócio de tamanho sucesso teria origem da história de amor entre a curitibana Elysa e o mexicano Mendoza.

Foi morando juntos no México que a grande idéia surgiu: levar as deliciosas paletas mexicanas para o Brasil. Como eles queriam que os picolés fossem feitos sem nenhum produto industrializado e também que fossem a cara do nosso povo, começaram a pesquisar os mais diversos sabores.

PALETERIA (3)

E em abril de 2011 foram abertas as portas da 1ª Paleteria aqui em Curitiba. O sucesso foi praticamente imediato. As filas para experimentar as deliciosas paletas eram enormes e era mais difícil ainda escolher o sabor. São 50 opções para você escolher: têm aquelas que são só de frutas, têm também as cremosas e ainda as recheadas.

PALETERIA (1)

Entre as paletas de frutas: abacaxi, melão, goiaba, melancia, morango, mamão papaya, manga com pimenta, kiwi, laranja e etc.

Entre as cremosas: amendoim, arroz doce, morango cremoso, paçoca, pistache, nozes pecan, banana, doce de leite com coco, damasco, cereja, capuccino e etc.

Entre as recheadas: amarula+brigadeiro, baunilha+brigadeiro, doce de leite+recheio de doce de leite, o queridinho morango+leite moça e etc.

PALETERIA (4)

É um sabor mais gostoso que o outro! Essa é uma ótima opção para servir no seu casamento. Quando a pista de dança estiver fervendo e os convidados se acabando de tanto dançar, nada melhor do que uma paleta mexicana para refrescar e recarregar as energias.

PALETERIA (1)

A Paleteria surgiu de uma linda história de amor, então que tal ter essas delícias fazendo parte da sua história de amor também?

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×