Estética e beleza

Penteado para madrinha de casamento

A madrinha tem um papel muito importante no casamento, afinal, elas são as pessoas mais próximas do casal. Ser madrinha é fazer parte de um momento especial em um dia inesquecível na vida dos noivos. E tão importante quanto a produção da noiva é a produção da madrinha.

Se você é madrinha de casamento, deve ter uma atenção especial para escolher o look utilizado no grande dia. O penteado vai ser um complemento do visual e precisa estar em harmonia com o vestido e com a maquiagem. Só não se esqueça de levar em consideração que é o grande dia da noiva. Você deve estar elegante, mas cuidado para não roubar a cena.

As opções são bastante variadas, escolha um modelo que valoriza o seu rosto, a cor do seu cabelo. Coques, tranças, semipresos, lisos, enrolados estão sempre em alta. Lembre-se de sempre consultar um profissional. Ele vai te dar as melhores opções, vai dizer o que fica e o que não fica bem para o seu tipo de rosto.

Cabelos presos, coques e tranças são muito elegantes e dão um ar mais sério. Mas se você preferir um visual mais despojado escolha cabelos semipresos ou soltos. Outra opção é colocar algum acessório no cabelo, desde que sejam discretos. Você vai ficar linda!

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×