Estética e beleza Penteado e maquiagem

Penteados para casamento | Penteados para noiva

O casamento é um dia muito especial para a noiva. Escolher a decoração, o bolo, os doces, o vestido e as músicas são etapas um pouco “trabalhosas”, mas também deliciosas. E no cabelo, você já decidiu o que fazer? As opções de penteados para casamento são imensas, por isso é importante escolher com cuidado para que você esteja impecável no grande dia.

PENTEADOS PARA CASAMENTO 3

Como são tantos modelos, às vezes cometemos erros na hora de escolher os penteados para casamento. Saiba que cada vestido favorece um tipo de cabelo, então fique atenta.

PENTEADOS PARA CASAMENTO 4

 

Penteados para casamento x Vestido de noiva

Vestidos fechados no colo combinam mais com cabelos presos. Nesse caso um dos penteados mais usados pelas noivas é o coque. A variedade de coques é grande, por isso agrada quase todas. Eles podem ser alto, baixo, bem preso, levemente solto, com tranças ou de várias outras formas. Se você quiser, é possível colocar tiaras, pérolas ou flores. O coque também é bastante usado quando a noiva opta por usar brincos grandes ou colares.PENTEADOS PARA CASAMENTO

Os cabelos soltos ou meio presos é a escolha da noiva quando o vestido é tomara que caia ou de alça (o colo fica a mostra). Se você quer deixar o cabelo solto, os cachos grandes deixarão você linda e mais natural. Esses cachos podem ser feitos com o babyliss ou até mesmo com a prancha. Para um visual meio preso, as tranças e rabos laterais ficam maravilhosos. Essa opção, assim como o coque, também pode ser incrementada com flores, presilhas e outros acessórios.

PENTEADOS PARA CASAMENTO 2

Independente da sua escolha, seja ela coque, trança, cabelo de lado ou trança, é muito importante que você vá até o salão ou até o profissional escolhido para testar antes do casamento. Esse passo é fundamental para que o resultado seja exatamente aquele que você sempre sonhou!

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×