Opinião Penteado e maquiagem

Penteados para madrinhas de casamento

As madrinhas, assim como as noiva, também precisam escolher corretamente o estilo do penteado. No dia do casamento não é só a noiva que precisa estar perfeita, as madrinhas também são de extrema importância e devem estar em harmonia com o evento. O penteado da madrinha deve combinar com o seu vestido e maquiagem, porém é recomendado escolher algo mais discreto para não ofuscar o brilho da noiva.

PENTEADOS 01-08 (1)

Há muitas opções de penteados para madrinhas, como os despojados, os estruturados, os trançados e os com efeito natural. O visual que será criado para a madrinha depende muito do estilo do cabelo, tipo de corte, entre outros quesitos.

Um dos pontos positivos é que a madrinha pode brincar com o look simples deixando-o mais sofisticado. Se a madrinha quer apostar em um visual diferente pode arriscar em penteados com tranças embutidas laterais ou até mesmo modelo espinha de peixe. Mas, se a madrinha tem o cabelo curto e deseja ter um pouco mais de comprimento ou volume, pode optar por um aplique de cabelos longos, lisos ou ondulados, que além de compor naturalmente o look, cria um efeito incrível em qualquer penteado escolhido.

PENTEADOS 01-08 (2)

Já aquelas madrinhas que preferem penteados mais clássicos podem optar por coques bem presos sem nenhum fio fora do lugar, que além de realçar a beleza feminina proporcionam elegância no look.

PENTEADOS 01-08 (4)

Para dar uma incrementada no visual, outra opção são os coques mais despojados que proporcionam naturalidade e sofisticação.

PENTEADOS 01-08 (3)

As madrinhas também podem valorizar o look com originalidade e acessórios que acrescentem elegância ao penteado com enfeites discretos.

Conheça os apliques de cabelos da HairDo

Curta a página do HairDo no Facebook

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×