Casamento Lingeries

Relacionamento: sexo no casamento

Depois e dizer o tão esperado “sim” começa uma nova vida para o casal. E muitos têm a mesma dúvida: como fica o sexo depois do casamento? Devido à rotina e ao dia a dia o desejo sexual pode passar por abalos. Para manter a chama do relacionamento sempre acesa é preciso surpreender e inovar. Veja algumas dicas:

RELACIONAMENTO 5

Dicas para não deixar o relacionamento esfriar

1. Sedução: se arrume, se perfume, se insinue! Preparar um jantar leve, com vinho e à luz de velas é infalível. Essa dica de sedução serve tanto para as mulheres, quanto para os homens. Não tem como não gostar!

RELACIONAMENTO 3

2. Lingerie: depois de casadas muitas mulheres se esquecem dessa questão, então o marido acaba descobrindo aquelas calcinhas velhas que ele nunca tinha visto antes. Surpreenda seu marido com lingeries e produtos eróticos. Com certeza o relacionamento vai esquentar!

RELACIONAMENTO

3. Não relaxe na aparência física: é normal fazer uma dieta para emagrecer antes do casamento, mas não é porque você já se casou que deixará de se cuidar. Os quilinhos a mais perseguem os recém casados, por isso é importante não relaxar para manter a boa forma.

4. Saia da rotina: conhecer lugares é uma ótima ideia para manter a chama da paixão acesa. Até um motel pode estar nessa lista. O importante é fazer algo diferente e aproveitar a noite (ou o dia) inesquecível.

RELACIONAMENTO 4

5. Inove no sexo: para não deixar seu relacionamento esfriar é importante evitar a rotina. Explore novas posições (o Kamasutra pode te ajudar) e brincadeiras (o dado do amor é uma opção bem divertida). Use a criatividade e realize suas fantasias sexuais, isso irá proporcionar mais intimidade ao casal e atitude na vida sexual.

RELACIONAMENTO 2

Viram como não é difícil manter o relacionamento bem apimentado?! Você só vai deixar a chama da paixão esfriar se quiser!

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×