Trajes

Sereia: um dos modelos mais escolhidos pelas noivas

A modelagem sereia sempre esteve presente entre os vestidos femininos, mas de um tempo pra cá vem conquistando muitas noivas. Esse modelo vem justo do busto até o quadril e “abre” a partir do joelho. Que tal usar um vestido de noiva sereia no grande dia? Se você quer dar um toque sensual no seu look, essa é uma boa opção.

MODELO SEREIA

Esse modelo faz referência à cauda da sereia, um ser mitológico que era metade mulher e metade peixe. Essa inspiração foi transformada em uma modelagem poderosa, ultrafeminina e que pode ser adaptado para vários tipos de corpos. Se você quer esbanjar charme e elegância, não tem porque não apostar em um vestido de noiva sereia.

MODELO SEREIA 2

Modelos de vestido de noiva sereia

Essa modelagem pode ser feita em diferentes modelos, mas normalmente eles aparecem com o corpo em renda e a saia em tule. O vestido de noiva sereia é bem versátil, apenas a parte de baixo da peça tem uma característica específica. Na parte de cima você pode optar por diferentes decotes: tomara que caia, decote coração, manga longa, alças finas ou largas. Escolha a que mais te agrada, afinal, praticamente todos os modelos de busco ficam bem com esse modelo de vestido.

MODELO SEREIA 4

Lembre-se que quanto mais baixo for o corte em que começa a saia, maior será o destaque para os quadris. Se você não deseja um ênfase tão grande na silhueta, opte por uma modelagem um pouco menos justa, com saias que começam na altura da bacia.

MODELO SEREIA 3

Vestido de noiva nunca sai de moda, por isso também de uma olhada em modelos de coleções um pouco mais antigas. Seja uma versão mais discreta ou mais chamativa, opções não faltam pra você ter um vestido de noiva sereia. Encontre um que você se sinta linda!

MODELO SEREIA 6

 

 

 

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×