Estética e beleza Opinião

Sono da noiva: ótimo aliado para o casamento

As noivas de hoje em dia trabalham e ainda precisam arranjar tempo para cuidar dos preparativos do grande dia, certo? Elas fazem de tudo para que o dia seja no mínimo perfeito. Muitas podem não dar muita atenção, mas o sono da noiva é super importante.

SONO DA NOIVA (1)

O corpo fala e muitas vezes sacrificamos o nosso sono para poder cumprir com todos os objetivos. Com isso, esquecemos a imensa importância que ele tem para a nossa saúde e nosso bem estar. O sono da noiva é um ótimo aliado para o grande dia!

Uma noite bem dormida é o sonho de consumo da maioria das pessoas nos dias atuais. E saiba que, enquanto você dorme, seu corpo trabalha!

SONO DA NOIVA (3)

A ciência e o sono da noiva

De acordo com uma série de estudos realizados ao redor do mundo, dormir é uma das atividades mais benéficas para a saúde humana. A ciência, na verdade, ainda busca compreender o que leva o corpo a estados tão regeneradores durante as horas de sono, mas o fato é que o organismo humano necessita dessas horas para que possa funcionar corretamente, desempenhando as diversas funções vitais. Por esse motivo, talvez, ficamos tão irritados e irritáveis quando dormimos pouco. Durante o sono, seu cérebro armazena informações importantes e descarta as desnecessárias, constrói novas células, eliminando o lixo e limpando o habitat. Os hormônios são secretados, controlando o estresse, o envelhecimento precoce, e até o acúmulo de gordura. Sim, o sono faz com que seus hormônios sejam liberados de maneira controlada e eficaz.

SONO DA NOIVA (2)

Principalmente para as noivas, alguns benefícios de uma boa noite de sono são bem destacados:

1. Quem dorme mais, lembra mais e melhor;

2. Quem dorme mais, é mais criativo;

3. Quem dorme mais, pesa menos.

O sono da noiva é primordial, então atenda seu corpo, respeite seu relógio biológico e durma sem culpa!

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×