Trajes

Tendências para vestido de noiva

Um dos momentos mais esperados pela noiva na organização do casamento é escolher o vestido de noiva. E não é novidade para ninguém que o tomara que caia é o queridinho das brasileiras. Porém, para a próxima temporada os modelos com recorte em V chegam com tudo e prometem serem fortes substitutos nos altares.

TENDÊNCIAS VESTIDO DE NOIVA 5

Essa novidade surgiu no início de abril, em Nova York, nas passarelas das mais renomadas grifes durante a Bridal Fashion Week, uma semana de moda dedicada especialmente às noivas.

TENDÊNCIAS VESTIDO DE NOIVA 3

Vera Wang, que é considerada a rainha das noivas e a predileta das famosas, investiu bastante no colo valorizado para os vestidos do verão de 2015. A estilista exibiu uma série de vestidos com o decote V, desde modelos mais minimalistas até vaporosos e princesas.

TENDÊNCIAS VESTIDO DE NOIVA 2

Outros estilistas como, por exemplo, Carolina Herrera, Reem Acra, Temperley, Houghton e Rivini também mostraram recortes bem generosos e algumas versões mais discretas, as quais são ideais para as noivas que têm bastante seio.

TENDÊNCIAS VESTIDO DE NOIVA 4

Fonte:

http://vogue.globo.com/moda/noivas/noticia/2014/04/bridal-fashion-week-vestidos-de-noiva-com-decote-v-substituem-os-tqc-no-verao-2015.html

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×