Recepção e Buffets

Vai casar onde?

Tão importante quanto decidir se casar é escolher o local onde vai ser realizado o casamento. É claro que casamentos feitos na igreja nunca saem de moda, mas hoje em dia dá pra variar muito em relação ao espaço onde será realizado o casamento.

Vai depender do gosto dos noivos e o que pretendem com relação ao espaço onde o casório será realizado. Noivos mais modernos, que buscam economizar integrando cerimônia e festa em um mesmo local, podem optar por casar numa chácara, na praia, num salão de eventos, num buffet, num hotel, num restaurante. Entre esses locais, os espaços com estrutura pré-definida oferecem mais praticidade, organização, comodidade e serviços integrados, o que facilita a vida dos noivos.

A principal vantagem de lugares como hotéis, restaurantes, salões e espaços de eventos são que eles estão preparados para qualquer época do ano. Você não precisa se preocupar com o tempo, porque afinal, a estrutura fechada permite que você decore seu casamento na estação que quiser.

Profissionais experientes, estacionamento próprio, seguranças, localização, são outros atrativos. Normalmente estes locais têm uma infra-estrutura pronta para atendimento a eventos de todo tipo, ou parcerias pré-definidas com fornecedores, o que ajuda os noivos na hora de escolher pessoal para a organização da cerimônia e festa. É preciso pesquisar, buscar referências, ver eventos anteriores, conhecer toda a estrutura do local antes de fazer sua escolha.

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×