Trajes

Vestido de noiva plus size

As noivinhas plus size, muitas vezes, enfrentam dificuldade na hora de escolher o vestido de noiva. Uma alternativa é encomendá-lo sob medida, dessa forma você sabe que o modelo escolhido irá cair como uma luva no seu corpo.

PLUS SIZE 4

Mas você sabe que tipo de vestido fica bem em você? É essencial conhecer muito bem a silhueta para que a escolha seja certeira. E aqui não é só o peso que interfere: mulheres com o mesmo peso podem ter o corpo completamente diferente uma da outra. A estrutura óssea, a quantidade de músculos e onde as gordurinhas mais se sobressaem são fatores que influenciam.

PLUS SIZE

O tecido também interfere na escolha do vestido. Alguns dão mais destaque para determinadas partes do corpo e as noivinhas de tamanho grande, principalmente as GG, devem levar isso em consideração. O tafetá, por exemplo, é uma boa opção, pois ele cai mais reto, define melhor a silhueta (porque não tem muito movimento) e não ressalta as partes que você quer esconder.

PLUS SIZE 5

Os vestidos que são mais justos em cima e mais soltinhos embaixo favorecem a silhueta. Se você tem o quadril grande e é mais magrinha na parte de cima o modelo princesa vai ficar ótimo no seu corpo. Os vestidos com modelo sereia devem ser evitados, já que eles realçam bastante as gordurinhas. Muitas mulheres querem esconder os braços nessa hora, então uma boa opção são os vestidos com manga longa ou ¾.

PLUS SIZE 3

A lingerie também é muito importante, afinal hoje existem modelos que afinam a silhueta, escondem as gordurinhas e modelam o corpo. Mas lembre-se que não adianta comprimir tudo e não conseguir respirar. É essencial que você esteja confortável para curtir o casamento até o fim.

PLUS SIZE

Com essas dicas em mãos, não vai ser tão difícil escolher o vestido que vai te deixar ainda mais linda!

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×