Trajes

Vestidos de noiva: tendências para 2014

Toda noiva sonha com o vestido que irá usar no dia do casamento. As opções de vestidos de noiva são tantas que é difícil não ficar em dúvida. Mas se você ainda não escolheu, que tal apostar em um look com as pernas de fora? Os vestidos curtos são uma das tendências para 2014.

VESTIDOS DE NOIVA CURTO

Os vestidos de noiva curtos são ideais para aquelas que querem fugir do tradicional. E prepare-se, porque esses modelos vieram para ficar e já conquistaram muitas noivas! Fique de olho nas tendências que foram mostradas na New York e na Barcelona Bridal Week 2014. É um mais lindo do que o outro.

VESTIDOS DE NOIVA CURTO 5

Mostre as pernas: vestidos de noiva curtos

Esse tipo de vestido combina com casamentos mais descolados. Os modelos são bastante usados em cerimônias ao ar livre, casamentos durante o dia, na praia ou então por noivas que vão casar apenas no cartório. Mesmo sendo curtos eles não deixam de ser elegantes e sofisticados.

VESTIDOS DE NOIVA CURTO 6

Algumas mulheres gostam dos vestidos de noiva curtos, mas acabam optando pelos longos por medo de perder a elegância. Mas saiba que, com os acessórios certos, é possível manter o estilo e a sofisticação. Aposte em acessórios para complementar o look. Grinalda, casquetes e tiaras dão um ar super requintado.

VESTIDOS DE NOIVA CURTO 3

Os modelos de vestidos de noiva curtos são tantos que é impossível não encontrar um que não se encaixe com o seu gosto. Alguns são mais modernos e estilosos e outros mais românticos e delicados. Eu, particularmente, gosto de todos, são muito lindos e cheios de estilo.

VESTIDOS DE NOIVA CURTO 4

Gostou dessa tendência de vestidos de noiva para 2014? Então se você é uma noiva moderna e quer passar ousadia e atitude no dia do seu casamento, esse modelo é perfeito para você. Inove no dia mais importante da sua vida!

VESTIDOS DE NOIVA CURTO 2

Compartilhe!

Solicitar Orçamento

×